14 de setembro de 2015

Wishlist de aniversário versão 2015

Como de costume (já que agora está quase em outubro) aqui está a minha wishlist de aniversário! Deixando claro que é óbvio que não peço presentes, mas a tenteada é livre! hahaha
Com menos livros do que o comum (minha amiga pediu gentilmente que eu não postasse todos), aqui está a versão 2015!! 





Livros: Três semanas com meu irmão (Nicholas Sparks), Baía da Esperança (Jojo Moyes) e A mulher perfeita é uma vaca.
Cabelo e Maquiagem: Batons Heroine da MAC e Nala da Tracta, Demaquilante Quem disse Berenice e qualquer Babyliss que seja mais grosso.
Vestimentas: Havaianas dos Minions (ou qualquer outro desenho)
Casa: Apple TV (humilde), Luminária Globo, Mapa Mundi de raspar,  cômoda vermelha do Submarino, almofada Star Wars da Imaginarium e Garrafinha térmica Londres da Bambi.


Ah, e vou aproveitar a minha última wishlist com ítens que ainda não possuo.



=D

Bye bye

Nenhum comentário: