30 de setembro de 2015

Resoluções de ano novo.


Qual 'ano novo' é o mais importante?
O dia 1° de janeiro ou o dia que vem depois do nosso aniversário?

Muitas vezes vejo pessoas parabenizando aniversariantes com a seguinte frase: "que esse seu novo ano seja.. bla bla bla). Nunca havia pensado por este lado.

Confesso que não sou lá grande fã da virada do ano. Acho meio nostálgico e raramente faço algo legal. E sobre fazer aniversário, quem me conhece sabe: AMO!

Não sei se as 7 ondinhas resolvem alguma coisa, se comer lentilha e dar o primeiro passo com a perna direita é eficaz na troca do ano, mas na virada do dia 30 de setembro para o dia 1º de outubro eu penso só em tentar fazer as coisas diferentes, e não apenas desejar que elas sejam.

Então, já que quando o relógio bater 00:00 o ano mudará para mim, aqui estão minhas resoluções de ano novo:


  • Ser mais organizada (apesar do pouco tempo);
  • Gastar menos com besteira;
  • Ler ainda mais;
  • Ver menos seriados;
  • Me aprimorar sempre no trabalho;
  • Escrever mais;
  • Largar  o celular de mão;
  • Ser menos ranzinza.. hahaha;
  • Não assumir certas responsabilidades.

Eu prometo muita coisa sempre, eu sei. Quase nunca cumpro-as. 


Ah, agradeçam que não coloquei 'emagrecer' na lista.


Feliz último dia com 24 anos!

Nenhum comentário: