18 de agosto de 2015

Eu não sei beber.

Dia desses, me peguei lendo posts de várias bloggers intitulados "50 fatos sobre mim" . Aí fiquei curiosa sobre como elas conseguiram encontrar e criar 50 coisas (algumas bizarras)
sobre elas mesmas. Acabou que comecei a escrever alguns about Me, Myself and I (óbvio que para mim e não para publicar).

Quando escrevi que "eu não sei beber" me veio um filme na cabeça. Eu não sabia beber quando eu era mais nova, aí eu aprendi e me mudei para o país que tem a bebida como combustível, mas continuei sabendo beber (tirando no Halloween, mas tudo bem).

Aí eu voltei para casa e desaprendi de novo.
Sim.
Desaprendi. Simples assim.

Eu saio para beber socialmente e o social passa vergonha. E eu não bebo muito, não.

Eu acho que fiquei um grande tempo sem sair com grande parte das minhas amigas e amigos, aí quando os encontro fico num estado avançado de felicidade, que acaba se misturando com um pouco de álcool e aí já viu né.. Me auto apelidei de Dark Rafa para estes momentos.

Mas acho que é só uma fase.. espero.
Caso contrário, não bebo mais.


=D



Alguém lembra dela? Ainda rio muito com o vídeo.

Nenhum comentário: