12 de junho de 2015

12 de junho.

Não vou ser aquelas rebeldes que dizem que aqui está mais uma data comercial (apesar de ser), mas tenho uma opinião formada sobre o dia 12 de junho há alguns anos e independente do meu estado civil, nunca irá mudar.

Meu primeiro dia dos namorados na vida com acompanhante também foi um dos dias mais tristes da minha vida, começando por aí. E nada tinha a ver com o acompanhante. A partir desse ano citado, o dia 12 de junho é sempre o 'aniversário' desse acontecimento.


Nunca tive problemas em passar o dia dos namorados sozinha na verdade. Durante o tempo que fiquei 'desacompanhada' não me lembro de ter tido reclamações. Acho que sempre passei na companhia de algumas amigas e não foi nada depressivo.

Já neste ano de 2015, o quarto ano em que passo com a mesma pessoa, acho que maior do que qualquer comemoração comercial, tenho que comemorar que tenho comigo uma pessoa que, apesar de qualquer coisa, está sempre do meu lado. E eu prezo muito isso, apesar de nem sempre parecer.


Então, feliz dia dos namorados para os comprometidos e feliz sexta aos solteiros. Felicidade acima de tudo!


:)





Nenhum comentário: