10 de junho de 2015

Infelicidade parte II

Parte I aqui

Pouco mais de dois anos se passaram e eu ainda não sei como se escreve, se é siso ou ciso (risos), mas ainda vivo esse dilema.

O tal diagnóstico de que não seria necessário fazer a extração acabou. Agora, mesmo não sendo mais necessário, vou ter que extrair. Por mim. Pelo meu humor.

A história é a seguinte:

Eu não consigo mais rir direito. Sim, rir.
Eu tenho um pequeno problema na articulação temporomandibular (sdds, Cedil) e o dente está agravando o problema (nada grave, apenas acordo tipo o pânico as vezes).

Isso me lembrou que eu realmente tinha pânico deste filme.

Fora isso, é um dente chato, incômodo, intruso e eu quero que ele vá embora (mentira, vou colocar ele junto com a minha coleção de globinhos de neve).


Ah, e eu espero que seja necessário extrair apenas um. Já sou bochechuda por natureza que chega a dar medo do resultado, fora que não tenho pânico de dentista, mas também não sou muito fã..


Aguardem os capítulos finais da saga Rafa x Ciso/Siso.


Nenhum comentário: