5 de outubro de 2014

6 months plus my birthday!

Cheguei em, pelo menos, metade do intercâmbio. 6 meses que pareceram 2 anos na intensidade, mas foram meses que passaram muito rápido (com exceção de agosto, claro.. haha).

Ainda não penso em renovar, embora toda vez que tomo uma única cerveja em um irish pub eu fico pensando: como vai ser quando eu voltar? Acho que é a dúvida de todo intercambista. Já li muitos textos falando sobre a síndrome do regresso e tal, mas acho que só de ver todas as pessoas que sinto falta e mais o Léo, vai ser fácil passar por ela (e se eu encontrar um emprego em solo brasileiro bem rápido).

Embora o tempo esteja passando, não está mudando muito de um mês para o outro.. ainda!!!
Agora estou apenas juntando dinheiro e planejando, sempre planejando! Espero começar a viajar logo!
----------------------------

Dia primeiro, como já sabem, foi meu aniversário. Apesar de estar longe, foi um dia muito especial. Ler todos os recados me deu uma sensação muito boa e receber um carinho assim foi renovador, ainda mais com as duas ligações de pessoas muito importantes para mim.. sem palavras! <3

Ganhei duas festas surpresas: uma no Brasil e uma aqui. As fotos falam por si.





Obrigada!
<3
E que venham os últimos 6 meses!

Nenhum comentário: