22 de outubro de 2014

Últimas novidades/Retiro o que disse/Quem diria?

Últimas novidades:

Estou um pouco sem tempo de postar (e com uma leve preguiça também), então resolvi mixar os últimos posts que estava preparando.
Começando com as últimas novidades:

  • Comecei em um emprego novo, mas exercendo a mesma função, ou seja, Au pair. Estou gostando muito mais e, apesar de cuidar de dois babies, meus cabelos pararam de branquear;
  • Com o tempo voando do jeito que está, tive que remarcar minha passagem para o Brasil. Aparentemente já tenho data para voltar..;
  • Semana que vem vou fazer minha primeira trip para fora da ilha. O destino? Conto na volta.

---------------------------------------------

Retiro o que disse: 

Óbvio que com o tempo a gente conhece mais o lugar e vê que a primeira impressão sobre algumas coisas estavam erradas. Aqui vão alguns exemplos:

  • Existe shopping aqui sim, só que são mais afastados do centro da cidade. No bairro onde moro tem o Omni Centre que é a minha diversão durante a semana. Sem contar o Drundrum, que é gigante e bota meu amado Iguatemi no chinelo;
  • Não chove todos os dias, inclusive faz tempo que não chove. Acho que a cidade está nos poupando para o inverno;      demorei a postar e voltou a chover depois de dias e não para mais.
  • O ônibus só funciona quando tu não precisa dele com urgência. Caso contrário, a plaquinha vai estar marcando 'due' e nem sinal do bendito.

-----------------------------------------

Quem diria?

Eu tenho uma amiga que não pode ver um quarto bagunçado ou algo fora do lugar que lembra de mim. Uma coisa eu digo, isso não me pertence mais. Sim, estou organizada e inclusive sou a pessoa mais organizada da casa em que moro. Ah, e estou adorando lavar roupa.. hahaha


Espero ter mais novidades em breve.


Para quem está no facebook, fica o convite aqui o convite para curtir a página do blog. Em breve vou fazer um sorteio por lá!

Nenhum comentário: