15 de novembro de 2010

.

Eu tenho tanta coisa pra resolver: fico lá, não fico. Tanto o que arrumar pra levar: roupas, sapatos, acessórios, meu computador, algumas fotos, meu travesseiro e certamente algumas coisas mais. Em 3 dias já sinto falta de tanta coisa: tempo livre, da minha noite de sexta, das pessoas, da minha família, do Léo e do Bóris, das minhas amigas, das minhas fotos, da minha cama dura, do cheiro diferente que Osório tem (sério..), da calmaria, da Malu mais lindona do mundo e da mãe dela e certamente algumas coisas mais. Me prometi uma coisa: fico até aguentar! Prometi também que ia tentar fazer tudo no tempo certo: não sair atrasada, não correr atrás de ônibus, ser forte ainda pra não acontecer o que aconteceu sexta..
Só que em meio a tudo isso, a minha luz no fim do túnel ainda também é o que me deixa mais insegura...
e é nisso que eu vou dormir pensando agora..