3 de agosto de 2014

Feliz 4 meses.

O tempo voa por aqui, mas ao mesmo tempo as coisas são tão intensas que parece que já faz 1 ano que aterrizei nessa aventura que é o intercâmbio.

Demorei até desapegar da vida que eu levava no Brasil e, principalmente, das pessoas. Agora cheguei na fase que sim, a saudade existe, mas está ali guardada no cantinho dela. 

No começo eu achava que teria 365 dias felizes, mas nem tudo é mil maravilhas..



Tive algumas experiências ótimas, algumas nem tanto.. Morar na Europa não é só glamour! A gente tem que engolir alguns sapos, mas isso é assunto para um próximo post (que já está no forno).

Mas entre trancos e barrancos, consegui meu emprego fixo e ganhei uma certa garantia de que as coisas vão dar certo e meus maiores desejos irão se concretizar. Os menores se eu conseguir concretizar, estarei no lucro. 

Ah, e sim.. continuo afirmando que os amigos aqui acabam virando parte da família.


Que venha o quinto mês! Feliz 4 meses na Irlanda!





Nenhum comentário: