27 de julho de 2014

Cinema em Dublin!

Aqui em Dublin tem várias salas de cinema, mas vou comentar sobre as duas que eu conheço (embora só tenha ido em uma).

Na O'Connell tem a (ou o?) Savoy, que é onde ocorre o tapete vermelho de Dublin. Eu nunca fui lá por motivos de 'caro'.



E na Parnell Street tem o cinema que eu considero o melhor que já fui, o Cineworld. Aqui as salas de cinemas não ficam dentro de shoppings como no Brasil (até porque não tem shopping como no Brasil, mas isso já comentei). O Cineworld tem um prédio inteiro só de salas e, se não me engano, tem 15 ou mais.



Em dias normais, o Cineworld pode ser até mais caro que o Savoy, porém na terças-feira tem promoção com ingresso pela metade do preço, ou seja, as duas vezes que fui.. fui na terça! hahaha

O primeiro filme que assisti foi A culpa é das estrelas, ou melhor, The Fault in Our Stars. Fomos eu, uma barra de milka, uma lata de Coca Cola e uma caixa de lenços. O filme tinha legendas em inglês, ou seja, 90% de compreensão. Chorei litros no fim e curti a experiência cinematográfica em Dublin.

O segundo que assisti foi semana passado, o filme Begin Again com o gato maravilhoso do Adam Levine. Sem legenda e sem entender muito o sotaque british da Keira Knightley, mas foi ótimo igual.

Ah, no Cineworld da para fazer uma carteirinha que, pagando 20 euros por mês, pode ir quantas vezes quiser..


=D

Nenhum comentário: