3 de maio de 2011

Um resumo.

Não gostar do inverno até o dia do primeiro frio, depois gostar. Sentir saudade de algo que eu nunca vivi. Não conseguir dormir de meias nem no inverno. Querer a constante mudança na teoria e ter medo dela na prática. Odiar imensamente a fila do Banrisul, mas abrir O sorrisão quando toca "Yellow Submarine" no MP4. Algumas vezes nem todo chocolate do mundo é suficiente. Nada mais cute do que ouvir a Malu falando 'Rafa' e 'Sorte' com apenas voz e violão. Viver constantemente escutando música e nunca cansar. Querer sempre que o dia 07 de novembro volte. Sentir saudade de quem eu mal vi, mas sempre falei e que agora foi morar muuuuito longe. Continuar sempre falando "esse é o melhor dia da minha vida" e "QUE FASE". Parar de tomar refrigerante (quase todos os dias). Rir muito e dizer "acho que eu nunca ri tanto na minha vida". Conhecer lugares novos. Sempre ir nos velhos. Desapegar de coisas chatas, pessoas e situações. Tentar parar de viver sempre no limite de tempo. Fotos como decoração. Flores como decoração. Quadros dos Beatles e seriados como enfeites. A vontade sempre constante de aprender a tocar teclado e a raiva de ser extremamente descoordenada pra isso. Mudar tudo de lugar, e quando não tem mais o que mudar, mudo o lado que durmo na cama. Me achar horrível de óculos e estar na fase de mal me enxergar sem ele no espelho. Tentar sempre escrever um texto legal pro blog e naaaada.