10 de maio de 2011

Universo de cada um

Ultimamente ando aquele tipo de pessoa que reclama de sono durante o dia inteiro, e chega na noite e NADA do sono aparecer.
Ando vivendo nesse mundinho: me preocupando com o que realmente importa, seja trabalho, futuro.. até acho que algumas vezes é isso que me tira o sono. Penso sempre na solução: tinha algo atrasado no trabalho, fiquei até mais tarde um dia e resolvi. Futuro eu ando tentando na marcha lenta.. força de vontade não me falta, me falta é tempo e disposição.
Não deixo nada atrapalhar meus 'pensamentos'. Acredito que o ócio é a oficina do
diabo mesmo, então procuro sempre ocupar os pensamentos importantes e não com birrinhas e polêmicas alheias.
Meu universo ultimamente é pensar. E eu penso MUITO! Penso no que vou fazer quando chegar em casa, o que vou fazer no final de semana, penso muito antes de falar alguma coisa em um assunto importante (mais gente deveria fazer isso). Planejo viagens, planejo reuniões e as vezes até pra dar uma sacodida penso em coisas que me deixam 'nervosa'.
Entendo muito o universo de cada um, principalmente das pessoas que convivem comigo. O da minha mãe, por exemplo, é conversar com pessoas da família. Ela expõe o que sente e pensa sem tabus. Tenho amigas que expõem pensamentos até pra cobrador de ônibus. Outras fechadas, que como eu, utilizam um meio (o meu é o blog) como válvula de escape.
Não que eu fale tudo que eu sinta diretamente aqui (mas sim, tem tantos rascunhos aqui sem publicar), mas é bom escrever, da uma sensação de alívio em algumas situações. Acho um saco eu ficar falando e enxendo ouvidos alheios (embora eu goste quando me procurem pra conversar) então dou uma resumida por aqui.

Esses dias até tava me perguntando o porque do blog.. acho que encontrei a resposta.

00:37 e nada do sono.
Boa noite!

Rafa