26 de abril de 2011

Eu queria..

Queria escrever um texto sobre o fato da Globo passar Real Madrid x Barcelona. Queria escrever sobre a fase que me encontro de não ver nenhuma novela. Sobre ter abandonado o uso da chapinha no dia-a-dia. Sobre a reforma do meu quarto que eu mesma estou fazendo. Sobre as músicas que eu ando ouvindo ultimamente, sensações e sentimentos dos últimos tempos. Também queria escrever sobre saudade, sobre felicidade, sobre a tatuagem.. Também sobre o teclado que fica do lado da minha cama e só é tocado algumas notas e bem lentamente. Queria escrever sobre todas as cores que meu quarto já teve e o significado que cada uma dela teve na minha vida. Sobre a mudança e o afastamento. Queria escrever sobre o jeito que o destino anda brincando comigo ultimamente me colocando em lugares e situações muito evitadas. Também sobre a arte que eu fiz com meu cabelo e o meu vício na trufa de avelã da Cacau Show. Queria analisar as letras do Chico sem achar que é comigo que ele fala. Queria escrever sobre como eu gosto de andar de bicicleta, sobre como correr vicia mais que chocolate (ou não). Sobre como ando preferindo um bar com meia luz, cerveja e som do que qualquer outra festa.

Mas ultimamente só tenho tido inspiração pra escrever sobre um assunto. E dois publicados é suficiente.