14 de abril de 2015

Uma vida padrão Ryanair

Eu achava, sinceramente, que não haveriam pontos negativos em voltar para casa. Erro meu. Como ter uma vida normal depois de ter tido um ano ''padrão Ryanair''?
A vida em Dublin nunca foi um mar de rosas como muitos pensavam e até comentavam sem saber. - ''Assim é fácil morar na Europa'' - comentário em uma foto que postei em Londres. Olha, fácil eu não diria, mas eu diria que consegui ir para Londres duas vezes (quem me conhece sabe o valor disso) tendo um 'subemprego'. Ah e consegui conhecer, além da Inglaterra, outros 12 países, e aqui no Brasil ainda nem conheço o Rio de Janeiro. Para falar bem a verdade e sendo bem mais realista, raramente me sobrava dinheiro (com meu trabalho convencional) para ir passar um final de semana em Santa Catarina.

Estou há menos de um mês em casa e já olho para trás com uma certa nostalgia.
A única certeza que ando tendo nos últimos dias é que quero trabalhar ao máximo para voltar para a Europa para, pelo menos, passear e conhecer ainda mais lugares.




Nenhum comentário: