5 de abril de 2015

Todo intercâmbio também chega ao seu fim.

Eu queria ter postado durante a viagem, antes de voltar e talvez até durante a jornada de quase 30 horas até chegar ao destino final.. mas foi tudo muito corrido, muito mais do que eu esperava.

Durante a viagem eu fiz alguns posts e vou liberando durante essa semana enquanto penso sobre o destino deste espaço..

Esse post, em especial, é para uma pessoa que me fez muitas perguntas e mandou responder por aqui.. Colaboradora especial: Jordana Rosa! <3

Bom, lá por Janeiro quando meus pais foram embora da Ilha eu comecei a me preparar para o momento em que eu fosse também. Por mais que eu tenha colocado na minha cabeça que ficaria lá por apenas um ano, repensei tudo e tive que fazer uma lista de prós e contras para me adaptar com a ideia. Querendo ou não, fui para lá para recomeçar do zero e voltando para cá.. zero de novo. Assusta.

Mas uma coisa é certa: não importa o quanto a gente se prepare.. não é fácil.
Acabei me apegando muito nas kids e confesso que to sofrendo um pouco com a saudade, ainda mais quando recebo e-mail das mães.. :(

Sobre o sentimento pré-volta: 4 noites sem dormir, 8 malas para transformar em 3 e uma ansiedade do tamanho do mundo.

Óbvio que eu ando cheia de planos e com muita vontade de que tudo ocorra como planejado, mas acabei dividindo meu coração entre a minha casa original e o lugar em que foi meu lar durante estes últimos 12 meses e a saudade será inevitável.

No mais, me dei essa primeira semana em casa de folga. Amanhã começarei a colocar meus 'planos' em prática e boa sorte para mim =)




Ah, e sabem aquela lista que eu postei sobre coisas a fazer antes de sair da Irlanda? Pois.. não fiz praticamente nada! hahahaha



Nenhum comentário: