10 de setembro de 2014

Wishlist 2014

Não pensem que é porque eu estou longe que esse ano não vai ter minha wishlist de aniversário!!! hahahaha
Claro que minha lista de livros está gigante devido ao tempo sem comprar, então vou listar apenas alguns (de muuuuuuuuuitos que eu ando querendo).
Este ano serei mais humilde pois sei que o frete para Dublin é caro :P



1 - A pelúcia do Sulley para fazer companhia para o Mike. Aqui em Dublin na loja da Disney tem em diversas versões, mas ainda não deu coragem de comprar. Enlouqueço toda vez que vou naquela loja.

2 - Livro Harry Potter e a Magia do Cinema. Esse é culpa da Raíssa eu estar desejando, pois ela que me apresentou. É bem legal e vem várias coisas dentro, como a carta de Hogwarts! Acho que estarei com 100 anos e ainda fã de Harry Potter. Ah, em dezembro vamos de excursão conhecer o Warner Bros Studio Tour em Londres. Estou vivendo por este momento.

3 - Agora que eu aprendi a usar batom, gostaria de uma coleção da MAC. Obrigada! hahaha

4 - Anthology The Beatles - este item estava em outros wishlists e até hoje não o possuo.

5 - Cachecol da Gryffindor. 

6 - Coleção de livros da Marian Keyes. Só queria realmente que diminuísse o valor porque todos os livros dela são caríssimos e eu não queria edição de bolso :/

7 - Extensor da GoPro. Sim, aceito um curso básico de como usar a câmera também, pois ainda não estou atinando.

8 - Como estou há muito tempo sem comprar livros, a minha lista de desejos está gigante. Vou resumir em poucos: Will & Will; Deixe a neve cair; Extraordinário; a coleção de Pretty Little Liars; Vinte garotos no verão; Eleanor & Park; A Teoria de Tudo; Uma Carta de Amor; The One and Only; e mais uns 800 títulos..

Eu também aceito vale Ryan air e euros..


:)

Nenhum comentário: