3 de setembro de 2014

Mudanças e dúvidas..(5 meses parte I)

Eu queria mudar um pouco o foco das postagens, mas já que minha vida toda está girando em torno disto, fica um pouco difícil escapar das postagens relacionadas à Dublin.

Estou quase fechando 5 meses de Irlanda. Mais um mês e eu sobrevivi a primeira parte do intercâmbio. Eu ainda digo ''sobrevivendo'' porque estou vivendo a cultura e o intercâmbio em si, mas ainda não comecei a viver 100% o que eu vim buscar.

As coisas mudaram um pouco (quer dizer, bastante) no último mês. Eu mudei de casa (na realidade estou quase em outra cidade) e estou em um quarto gigante só para mim, troquei mais fraldas do que já tinha trocado em toda minha vida, estou fazendo planos mais concretos e falando inglês a semana inteira (ou seja, modo índio ativado).

Claro que há fases e fases.. mas estou naquela de querer acordar em casa. A saudade anda apertando dolorida nos últimos dias (TPM?????).

-----------------------------------------------

Sim, era TPM. Passou.. hahaha

Tive que modificar algumas coisas nesse post, porque a vida aqui é uma montanha russa. Eu tinha escrito sobre ter emprego full time até janeiro e sobre as dúvidas de ficar até o fim ou voltar antes. Só que nesse meio tempo algumas coisas mudaram no meu trabalho. Na real é um pouco complicado explicar como funciona, mas vou tentar: eu trabalho em duas famílias com 4 crianças cada (sim, quatro). Fico 3 dias com uma e 2 dias com a outra. Só que uma das famílias é extremamente maçante para mim, passo o dia me estressando e estou perdendo cabelos ainda mais rápido. Já a outra família eu adotei como família mesmo. Eles são maravilhosos e as crianças me respeitam muito e eu realmente me sinto feliz trabalhando com eles e ainda sempre tem chocolate na geladeira. =)

Conclusão: aparentemente a solução dos meus problemas está mais perto do que eu esperava, porque vamos combinar.. não vim para a Irlanda para me estressar a esse ponto.


-----------------------------------------------

Vou dividir o post de 5 meses em duas partes pois li alguns posts anteriores e alguns diziam algo como: - depois falo mais sobre isso; -depois conto.. Então resolvi contar.


Dia 04/09 saí a segunda parte do post..
Aguardem!


Nenhum comentário: