5 de julho de 2014

Inverno da Rafa apresenta: os objetivos!

Quem acompanha a história do meu intercâmbio sabe que tenho o visto de 1 ano para ficar aqui. Quando eu estava em casa eu dizia com toda certeza que ficaria esse ano inteiro fora, aí quando cheguei aqui pensei em terminar meu curso e já voltar para casa. Mas como a pessoa que vos fala muda de ideia muito facilmente, a decisão final foi tomada: eu volto quando realizar meus maiores objetivos aqui, não importando quanto tempo demore (inclusive se for em 6 ou 7 meses).

Eu coloquei na minha cabeça quando decidi vir que seria uma mudança temporária, ou seja, não transformaria Dublin 100% em lar. Muitas pessoas que vem pra cá adotam a cidade e não pensam mais em ir embora. Mas eu, particularmente, não conseguiria viver para sempre em um país tripolar. Enfim, não me senti muito em casa por aqui e vi que realmente sou muito apegada nas pessoas para viver tão longe.. bobagem, eu sei.

Então, meus maiores objetivos aqui são: (sim, eu e minhas listas de novo)

  1. Aprender inglês e continuar sempre praticando;
  2. Conhecer coisas novas e ter experiências diferentes;
  3. Viajar, claro. Conhecer todos os lugares que sempre quis (e se der, mais alguns outros lugares);
  4. Fazer novos e bons amigos;
  5. Tirar fotos incríveis.
Não são muitos objetivos, mas se conseguir terminar o curso de boa e viajar para onde eu quero, o intercâmbio já valeu muito! Sobre os amigos, acho que já os conheci. ;)

P.S.: Aparentemente ganhei um presente de 3 meses, mas ainda estou descobrindo se o presente é de Grego ou não. Mas encaixa já no objetivo de ter experiências diferentes (nada ilegal, ok?). Aguardem..




Nenhum comentário: