3 de junho de 2014

Segundo mês.


Apesar da rapidez do primeiro mês, o segundo parece que passou se arrastando. Maio foi o mês mais devagar da história.

Não tenho muitas considerações sobre o segundo mês, mas em pouco mais de 60 dias já conheci lugares incríveis e ainda nem saí da Ilha, já pensei em ir para casa antes do planejado, já pensei em ficar mais do que o planejado.. a verdade é que não tem como saber ainda.

Eu esperava que esse post fosse um pouco diferente, do tipo: já estou trabalhando. Já fiz algumas entrevistas mas eles pedem alguém que já tenha referencia Irish (??? acabei de chegar, gente!!), ou me acham muito nova.. Mas força na peruca e continuarei na batalha!!!

A facilidade em viajar aqui acaba desnorteando a gente. Já tenho minhas principais trips planejadas, mas não irei me atirar no primeiro avião. Tem tempo ainda.. Job first!

A saudade continua ali, sempre presente.. mas com o tempo a gente aprende a administrar.