31 de maio de 2014

Phoenix Park

Um dos lugares que eu mais tinha vontade de conhecer aqui em Dublin mas não tinha ido ainda até então porque é muito longe de onde eu morava. Agora acho que não preciso caminhar mais de 10 minutos para chegar lá. #felicidade

O Phoenix Park é o maior parque urbano fechado da Europa e um dos mais bonitos também. Lá dentro parece uma cidade: tem consulado Americano, o Dublin Zoo, o maior obelisco (Wellington Monument), além da enorme beleza natural. Mas o mais legal de lá, na minha opinião, são os Bambis! Amei!

A primeira vez que fui lá tinha apenas uma pequena chance do dia se manter bonito, ou seja, peguei um chuvão daqueles de encher os tênis de água. Já na segunda vez (hoje) deu sol o tempo inteiro e foi o melhor dia em Dublin desde que cheguei.. eu acho.