8 de março de 2014

O primeiro tchau.

Sei que o sentimento maior de separação será o da família, dogs e das amizades mais próximas, porém, sinto no momento uma dor de despedida que eu não imaginei que fosse ser tão grande: a despedida da Cedil.

Durante quase 3 anos e 3 meses, vivenciei experiências muito válidas para minha vida profissional e pessoal também. Sei que não era o emprego da vida, mas fiz grandes amizades lá, aprendi muita coisa que sei que poderei levar comigo sempre e que me proporcionou, de fato, o que viverei em breve. 

Hoje eu lembro de cada detalhe, os momentos bons e momentos ruins, porque nada é perfeito. Sei que não fui um exemplo de convivência sempre e que, por muitas vezes, poderia ter evitado discussões alheias, mas né.. Me decepcionei algumas vezes, mas na maioria dos momentos fui bem feliz por lá.

Agora irei citar alguns pontos da minha passagem pelo BBB Cedil:
  • A tradição das festinhas de aniversário, que começou comigo quando organizei um bolo para a chefe no primeiro aniversário dela quando eu estava lá;
  • O chimarrão das manhãs;
  • As amizades, claro. Reencontros e encontros;
  • A facilidade com que as coisas eram resolvidas com os chefes.. pelo menos na minha opinião;
  • As confraternizaçõesss; 
  • Como nem tudo são rosas, conviver com pessoas diferentes de nós pode acarretar algumas coisas. Pelo menos, do time de 16 (ou mais) pessoas, só saí de lá com um "desafeto" hahaha;
  • No meu primeiro cargo eu não era muito ligadona e acabei cometendo alguns erros. Pelo menos no segundo eu consegui dar o meu melhor e espero que nisso sintam minha falta :P;
  • Fazer a mesma coisa muito tempo pode enjoar. Por sorte, quando chegava esse momento já era hora de tirar férias;
  • Bursite e tendinite adquiridas. Digitar mil laudos por dia também tem um lado negativo. Hahahah.
Espero que, pelo menos uma vez na vida, todas as pessoas possam trabalhar em algum lugar que se sintam em casa. Eu já tive essa sorte. Sentirei muita saudade, mais do que já estou sentindo.


" A razão porque a despedida nos dói tanto, é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.."