20 de fevereiro de 2014

[intercâmbio] A escolha da agência.

Como eu contei no post anterior, sempre tive essa vontade de fazer um intercâmbio. Daí comecei a tirar a ideia do papel quando vi algumas pessoas indo para lugares diferentes e pensei: vou tentar também (super Maria-vai-com-as-outras).

Confesso que optei por Dublin por mais motivos do que contei no post passado. Outro motivo é ter alguém conhecido lá (Willian, de Maquiné. Vai para o céu direto de taanto que eu pergunto coisas). E foi ele que me indicou a agência escolhida e embora eu tenha feito vários orçamentos, foi a que me senti mais segura e achei o preço mais acessível pelo pacote que oferece ao intercambista.

A minha agência é a Experience Intercâmbio, que fica em Porto Alegre. Posso dizer que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, pois as gurias são muito atenciosas sempre, respondem todas minhas dúvidas, me ajudam nas decisões, dão todo suporte sempre e não se importam com o tanto que eu incomodo. =D

Para quem decide fazer um intercâmbio, a escolha da agência é um dos passos mais importantes e eu super indico a Experience.


Obrigada gurias.

Obrigada Vanessa.