13 de fevereiro de 2014

Carta de despedida.

"Fiquei pensando em como fazer uma carta de despedida sem que ela pareça triste, porque nem todas as despedidas são tristes, algumas são necessárias.
Eu acho que todo tempo foi válido. Eu poderia citar até uma música do Cidadão Quem: "Foi pouco tempo mas valeu. Vivi cada segundo". Eu corrijo a continuação, porque não quero mais o tempo que passou.
Experiências e mais experiências, não? Encararemos assim.
Eu lembro de todos os momentos.. os bons e os ruins (poucos ruins, admito). Mas chegou a hora de cortar este "cordão umbilical" que nos mantém juntos há tanto tempo. Chegou a hora de dizer adeus, de verdade.
Vou caminhar com as próprias pernas, por mais difícil que seja. Mas vou lembrar de "ti" o tempo todo. De como víamos a vida, caminhávamos sem ter um destino. De como ficávamos sentados no sofá assistindo qualquer coisa e de como, por um curto período de tempo, fostes a melhor companhia para mim.
Chegou a hora de seguir em frente, espero que te sintas assim também."


Posso retirar a parte do Adeus?


Até logo.