2 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013

Músicas mais ouvidas em 2013:
Royal - Lordes
New - Paul McCartney
Wake me up - Avicii
Somebody to love - Maroon 5
Just give me a reason - Pink feat Nate
O que eu bebi por você & Eu esqueci você - Clarice Falcão
The man who never lied - Maroon 5
Born to die - Versão do Keegan Allen
Feel so close & We'll be coming back - Calvin Harris
Ho Hey - The Lumineers
Ride - Lana Del Rey
You and I - Ingrid Michaelson

(entre outras mil dos Beatles, Paul, Maroon 5 e Coldplay.. muito difícil fazer lista de músicas)

Viagens:
Não viajei muito para lugares diferentes em 2013.. estou guardando para 2014 :D
Buenos Aires em Julho.
Floripa (praias diferentes) em Novembro.

Melhores filmes assistidos:
Meu malvado favorito 1 e 2
Meu passado me condena
O noivo da minha melhor amiga
O tempo e o vento
Vai que dá certo
O lado bom da vida
Oz - Mágico e Poderoso


Piores filmes assistidos:
O Concurso
Meu namorado é um zumbi
Um porto seguro (quando lê o livro o filme decepciona..)
Ladra sem limites
7 dias com Marilyn

Melhores séries:
The Following
Breacking Bad
Pretty Little Liars - 4º temporada
New Girl - 3º temporada
Hart of Dixie - 3° temporada
Revenge - 3° temporada
Orange is the new black
How I met your mother - 9° e última temporada :/
The Carrie Diaries - 2º temporada
Ravenswood
The Mindy Project

Acontecimentos:
Formatura do Curso Técnico em Meio Ambiente dia 20/12/13
Festa para comemorar a formatura dia 21/12/13
Comprei um carro \o/
Aprovação no primeiro concurso feito!


Melhores comidas:
Sushi
Pizza
Escondidinho do Art Bistrô

Melhores blogs: 
2 Beauty by Marina
Blog da Thassia
Eu Capricho
Ricota não derrete




Olha, realmente não tenho do que reclamar em 2013, que foi um ano que realizei muitos desejos que sempre tive.. porém, 2014 chegou para realizar o meu maior sonho!