3 de dezembro de 2013

Reeducação Alimentar parte II

Pois, queria ter postado antes algo sobre minha reeducação alimentar que já dura quase dois meses (quando achar minha fichinha perdida pela minha bolsa sem fundo posto a data certinha), mas como estou em função de final de ano, decidindo coisas, organizando a formatura, natal, achando onde passar o ano novo, acabei esquecendo do post (não da reeducação).

Bom, a princípio tudo estava muito bem, muito bom e muito tranquilo.. aí o nervosismo que surgiu perto da apresentação do trabalho de conclusão do curso acabou me fazendo dar umas jacadas (alguns chocolatezinhos.. ¬¬) e depois a comemoração pela aprovação me fez tomar algumas cervejas.. uhauhahu. Mas tirando isso, está tudo nos conformes..

Em menos de 2 meses já consegui perder 4kg, que pode parecer pouco em kilos, mas em medida já troquei o número do manequim (todas comemora!!!!) e consegui comprar um vestido de formatura tamanho 36 (grande, mas é 36...).

Há duas semanas apenas que consegui começar os exercícios físicos, e essa semana que to focando em perder gordura corporal, ou seja, espero que os resultados melhorem agora. Comecei academia e caminhadas com corridinhas até aguentar (gostaria muuuito de correr uma mini maratona antes de.. ir embora?). E o bom é começar tudo devagar, sem exagerar muito na malhação e até na alimentação, para conseguir ir se acostumando mais facilmente.

Ah, e a principal medida que perdi foi nas bochechas.. hahaha.. como é bom poder tirar fotos again!!!

Quando eu fechar 5kg escrevo sobre isso de novo! ;)