18 de abril de 2013

#Apps preferidos.

Eu ando olhando muitos blogs ultimamente e gostado de uns em especial. Neles vi um jeito de não deixar o blog parar por falta de criatividade da pessoa que vos fala, mesmo ninguém lendo isso aqui!

Então vou ir fazendo algumas hastags (modinhaaaaa) sobre alguns assuntos, e vamos ver até onde dura! huasuhau

A primeira de hoje é sobre os meus Apps preferidos, na ordem correta:




1)  Instagram: Dos meus aplicativos de foto é o preferido, com certeza! Sou bem daquelas que posta foto de comida e bebida! asuhashu

         2) Mytubo: É o meu segundo app de fotos preferido. Tem uns efeitos beeem lindos, apesar de ter a versão mais atual, que não é a melhor.


              3) Shazam: Descobre que música é aquela que a gente tá ouvindo e não faz nem ideia de quem canta e nem o nome dela.








4) Pou: O Pou é tipo um Tamagotchi, só que mais fofinho. Tem que cuidar dele, alimentar, dar remédio, colocar para dormir. Eu baixei por causa dos jogos que tem, que são MUITO legais, mas me apeguei no bichinho! suhauhas








Estes são os meus preferidos e mais usados do momento.. depois coloco mais!


beijos :*