18 de janeiro de 2013

Instagram Photos.


1- Eu e o Willian passeaaando;
2- Coleção nova: garrafinhas de cerveja de todos os lugares (aceito presentes);
3- Sushi de comemoração de 11 meses de namoro;
4- To virando pizzaiola.. Pizza de Portuguesa e Strogonoff;
5- Thomas Léo, meu lindo Labrador;
6- Tomando chimas na frente de casa com os dois dogs sempre perto;
7- Eu, Fran e Gih reunidas pra ver o episódio de estreia da 3b de Pretty Little Liars;
8- Minha contribuição no almoço de domingo - salada caesar!


* Essa montagem cretina é do Photogrid e do Linecamera, ambos aplicativos de Android. 

PS1: Tava cansada daquele layout da minha viagem dos sonhos pra Europa;
PS2: Odiei o layout de onça cor-de-rosa, nada a ver comigo;
PS3: Desse layout eu gostei.

PS4: Em duas horas, estou de férias indo pra Santa Catarina. Felicidade sem fim! ahuauhuha