15 de janeiro de 2013

2013 e o que ele anda trazendo para mim..



  • Tempo (principalmente.. nada como ter as noites livres);
  • Com o tempo extra, estou fazendo aula de dança (sim, acredite);
  • Aumentinho significativo no meu problema de visão (mimimi);
  • Minhas tão desejadas férias de verão (segunda que vem é férias em tempo integral. Nem sei se eu mereço tanto);
  • Meus lindos seriadinhos de volta e assim, mais uma maneira de ocupar o meu tempo extra;
  • Mais  amigos e amigas (ou seja, haja aula de dança mesmo pra queimar as calorias consumidas);
  • Mais tempo para os meus queridos livros (embora eu esteja presa na trilogia dos 50 tons AINDA);
  • Faturamento dos presentes de natal (a  parte boa é que eu adoro dar presentes, a parte ruim é pagá-los).
O ano mal começou e já superou algumas expectativas, mas ainda não me trouxe meu bronzeado (huauhauh), mas nada que os dias na praia não resolvam.


:D