31 de dezembro de 2011

O último de 2011

2011 foi meu ano infinito. Não por causa da tatuagem, mas por tudo que aconteceu. Não queria escrever nenhum texto clichê de virada de ano, mas sempre soa um pouco.
No dia 31 de dezembro de 2010 eu só pensei em 3 coisas que realmente queria muito pra 2o11. Tive uma das viradas de ano mais divertidas e felizes de todos os meus 20 anos. Bem devagar essas coisas aconteceram durante do ano. Nunca tive pressa, sempre soube que tudo aconteceria no tempo certo. E de um modo meio incerto, torto, confuso.. aconteceu.
Não posso reclamar de nada, mesmo. Tive toda felicidade que eu desejei ter.
Hoje eu sinto um aperto no meu peito meio inexplicável, e não tive nesse final de ano nenhum pensamento do tipo: "será que deixei de fazer algo? Será que deixei algo pra trás?", e isso é um pouco raro pra mim.
Tirei aquele peso do Direito de mim, e finalmente vou estudar algo que eu realmente gosto. Ponto pra 2011.
Eu vi mais um Beatle vivo, bem de perto. Ponto pra 2011.
Conheci e convivi com pessoas incríveis.
Arrumei coisas que me incomodavam, pintei mais paredes, chorei pouco, sorri e ri muito. Música virou a gasolina do meu dia. Correr virou a solução dos meus pensamentos. Dirigir sem rumo e escrever também. Amadureci em um certo ponto que me fez enxergar coisas com mais clareza e ter certeza, em pouco tempo, de algo que demorei anos pra ter. E se eu virei muito mais sentimental por isso, não tem problema. Vale.
E eu sei que, apesar de tudo que eu to sentindo agora, valeu muito a pena! O ano valeu muito. E eu só espero que 2012 faça tudo valer a pena também.