2 de junho de 2011

Infinito.

Aqui o texto que eu queria escrever sobre a tatuagem: não só o que o símbolo significa por si só, mas o significado dele pra mim.

Talvez seja um enumerado de coisas e razões para tê-la que eu nem saiba explicar direito.
Quando eu era mais nova (não direi menor) eu tinha a mania do infinito. Tudo era infinito. A intensidade que eu media certas coisas era chamada por mim de 'infinito'.
Aí eu fiquei mais velha (pouco mais velha) e o infinito, pra mim, começou a ter outro sentido. Matematicamente falando, o símbolo do infinito representa algo realmente grande em número, incontável e sem medida. E pelo símbolo ser um '8' virado, representa a constante mudança por não ter começo ou fim pré-definido.

Uso infinito pra simbolizar amizade. Simbolizar sentimento e até família. E agora tirei o infinito do pescoço e coloquei no pulso.
- - - - - - - - - - -

Eu sempre tive um certo medo de fazer tatuagem. Medo de me arrepender, de doer e daquele barulhinho horrível. Mas sempre tive a vontade de fazer, então decidi que quando estivesse em uma fase que eu quisesse lembrar sempre, faria a tatuagem.

Digo que quero lembrar dessa 'fase' porque muitas coisas boas estão acontecendo. Podem estar meio bagunçadas na área "biologiamarinhamente" falando (assunto pra um texto muito mais além), mas fora isso conheci pessoas incríveis, aprendi coisas incríveis, fazendo realmente coisas que me deixam feliz, reformando desde o quarto até algumas coisas na vida.

- - - - - - - - - - -

Praticamente da pra escrever um livro sobre essa semana. Mil preocupações, viagem tendo tudo pra dar errado (mas acho que deu certo, né? Ou meio certo) A tensão pós decisão de fazer a tatuagem (sim, eu sou cagona). O sumiço do Léo e do Bóris.
Nunca vi uma semana se arrastando tanto. Era tanta coisa pra resolver e uma distância da luz no fim do meu túnel era quase infinita também.
Digamos que até o caminho da minha casa até o tatuador foi tenso também: Eu e a Pauline rindo de nervosas, o freio do carro que decide pifar.. ai ai
Mas eu nem posso falar nada né.. ainda é sexta! hehehe

- - - - - - - - - - -

Já que meu querido irmão diz que tatuei um 8 e o Pezinho me chama de Bola 8 (¬¬), 8 é meu 'número da sorte'.. então tudo em casa! ^^