24 de dezembro de 2010

Fim.

Quando chega essa época todo mundo começa a repensar o ano: tudo que fez, tudo que deixou de fazer.. entre outras coisas e comigo não seria diferente.
Eu, particularmente, amo essa época do ano. Parece que as coisas tendem a acalmar. O espírito natalino é algo que, brega eu sei, me contagia. Fico ainda mais feliz porque nessa época vejo toda minha família e não vejo isso como uma obrigação, tanto no lado Cunha como no lado Gomes. Fico feliz porque parece que até o ar é diferente. A gente recebe ligações, abraços e tudo aparenta ser bem sincero.
Gosto daquela junção de pessoas, da comilança (huhu), dos presentes (não é o mais importante, mas também é legal.. haha), de como a cidade fica mais bonita enfeitada nessa época e muito mais.
Entre os dois feriados eu ainda prefiro o natal, porque no ano novo sempre fica aquele sentimento de 'esse não não fiz isso', 'esse ano não fiz aquilo'.. Mas claro que tem a parte boa disso, porque na virada a gente sempre promete MIL coisas pro próximo ano, e eu claro.. já tenho a lista pronta!
2010 foi um ano de bastante aprendizado pra mim e é um aprendizado que com certeza eu vou levar pro resto da vida! Enquanto eu não coloco isso em prática, fico pensando que não foi um ano muito legal não, hein! auhahuahua Mas que melhorou MUITO em Dezembro, que eu finalmente achei um lugar que eu realmente gosto de estar, então agora a tendência é melhorar.. ASSIM SEJA!

Que 2011 seja O ano! Que muuuuitas coisas boas aconteçam com todo mundo, e que as ruins sejam colocadas em escanteio.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Agora é hora de curtir o VERÃÃÃO da Rafa. :D