20 de junho de 2016

Sou eu a pessoa mais azarada do mundo?

Sim, tenho todos os braços, dedos (embora um seja levemente mais abertinho que os outros), pernas, órgãos e a maioria dos meus parentes ainda estão vivos. Ou seja, não estou falando de tragédias graves, estou falando do cotidiano, do dia a dia e dessa maré que as vezes não sai de perto.

Mas então, Rafaela, qual é o azar?
Pois bem.
Não sei.

Não sei se meu nome não foi colocado na boca do sapo, se eu pisei em alguma encruzilhada, se conto para as pessoas erradas ou se passei de baixo de 80 escadas sem perceber (não citarei gatos pretos porque acho que eles dão é sorte).

Mas sabe aquela mínima chance que alguma coisa tem de dar errado... Dará errado. Talvez não seja comigo e seja geral, sabe como é.. O Brasil em crise.. Culpa do PT (ironiamodeon)

''Meu Deus, que demais isso.'' Acabou.
''Gente, que sorte minha ter encontrado 2 reais no chão" Mas o celular caiu e quebrou a tela quando baixei para pegar,

É tipo isso.

Talvez esse post seja apenas para ver se alguma alma caridosa tenha um remédio para esse azarão.
Ou se reclamar ajuda a passar.

Vamos ver.

2 comentários:

Isabella Pelicioli disse...

Olha, a cura para isso eu ainda não descobri, mas todo o dia é um possível dia desastroso pra mim! Só queria dizer que você não ta sozinha nessa.. ❤

Isabella Pelicioli disse...

Olha, a cura para isso eu ainda não descobri, mas todo o dia é um possível dia desastroso pra mim! Só queria dizer que você não ta sozinha nessa.. ❤