27 de maio de 2015

'Aquela' semana.

Eu poderia culpar exclusivamente a TPM, mas em toda minha vida não lembro de uma TPM tão violenta como esta, então vou culpar a situação.

São alguns fatores que me levaram para a semana que apelidei de 'a semana do ranso' (vou escrever com S porque ranço com ç quer dizer outra coisa, embora o Aurélio não reconheça o jeito que estou escrevendo).


Fator 1: Tá, a TPM!

A culpa generalizada sempre é dela. Dessa vez me trouxe espinhas, mau humor e uma sensibilidade extrema. Maldita!!!!!


Fator 2: A Reeducação alimentar.

Como eu já previa e esperava, após um ano sem comer váááárias coisas no qual sempre fui A-P-A-I-X-O-N-A-DA, cheguei em casa e comi tudo.. praticamente de uma vez só. Não pelo simples fato de ter dado uma "engordadinha" (vou ser simpática comigo), acabou fazendo mal para o meu querido estômago. Além da questão estética, mudar (de novo) também é pelo bem da saúde, o que não quer dizer que eu esteja feliz com isso.. hahaha



Fator 3: Nada vem fácil.

Juro que não é um comentário preguiçoso, mas tinha que ser difícil toda vez? :(


Fator 4: Sono em excesso.

Como estou trabalhando fora de Osório, tenho que acordar muito cedo para ir até o trabalho. Logo estou dormindo muito cedo também, mas claro que sofrendo de saudade da minha cama durante o dia. Mas, apesar de todo sono, acho que já estou acostumando..


Acho que só estou reclamando porque não posso afogar as mágoas em uma barra de chocolate, em um pote de nutella...


:(

Nenhum comentário: