6 de novembro de 2014

7 meses (atrasadinho).

7 meses e o clichê básico: ''o tempo voa''. Parece que agora eu apertei no 3 do The Sims e to vendo tudo passando bem rápido.

No trabalho sem novidades, exceto que aconteceu o que eu temia: me apeguei, e muito! Todos os babies que eu estou trabalhando agora mudaram meu jeito de ver crianças e sim, estou apaixonada. Quando eu ainda estava no Brasil já sofria de saudade da família e das amigas(os) por antecipação, e aqui não vai ser diferente. Espero manter contato com as mães para que elas possam me enviar fotos futuramente.

No quesito viagens, vou tentar ficar guardando dinheiro e as próximas trips serão só quando meus pais vierem, que pensando bem, falta muuuito pouco! =D

Já no amor.. hahah brincadeira.

Estou cheia de planos para o resto do tempo aqui e para quando voltar para o Brasil.. Espero que tudo ocorra bem. 

Ah, quem já leu alguma notícia sobre a Irlanda e o seu clima super agradável (sqn) sabe que em 2010 foi a  última friaca braba com neve prolongada por aqui.





Isso, supostamente, era para acontecer novamente em muitos anos.
Mas como eu sou bem sortuda (sim, eu queria), essa semana saíram as notícias de que este inverno será como o de 2010 ou pior, sim.. OU PIOR!

A notícia no Irish Central

Nós estávamos até programando uma viagem para ver neve de verdade (muita neve), mas pelo jeito nem precisará..

Sendo assim eu até me assustei, mas também li que vai ser um verão terrível de quente no Brasil, então sinceramente não sei onde estará pior..

Salve-se quem puder!

Nenhum comentário: