17 de abril de 2014

Fatos sobre a minha vida na Irlanda.

Um para cada dia desde que cheguei aqui.
  1. Meu cabelo cai 10x mais do que caia no Brasil;
  2. Eu bebo algumas vezes mais do que bebia no Brasil;
  3. Eu entendo o que eles (os Irish) falam, porém quando não entendo eu finjo que entendo. É tipo: perco a conversa mas não perco o amigo;
  4. Felicidade é encontrar um tempero brasileiro em um boteco de um cara estranho;
  5. Caminhar 4km para ir para a aula aqui é bem mais possível do que caminhar 1,7km para ir trabalhar em Osório;
  6. É muito necessário ter um computador com as entradas USB funcionando;
  7. Saudade é mais do que um sentimento. É uma prova de fogo que tem que aprender a lidar;
  8. Cuidar de criança não parece mais assustador;
  9. As roupas do Brasil não esquentam o frio daqui;
  10. Não há nada como se sentir em casa, mas não há nada como ser independente (inclui lavar roupa, louça, comprar comida, cozinhar..);
  11. Se nada der certo, só voltar para a casa;
  12. Faz muita falta ter as amigas de verdade para conversar em um pub (tudo envolve cerveja por aqui);
  13. Cachorro é como filho mesmo. Que saudade.