7 de fevereiro de 2014

De nome Nostalgia e sobrenome Saudade.

Eu não vivo pelo passado, porém concordo quando dizem que o passado é que constrói o que nós somos hoje. São muitas bagagens que formam nossa personalidade, o modo como nós encaramos a vida e como agimos com todo mundo a nossa volta. Posso dizer com toda certeza que a Rafaela de agora acha a Rafaela de 5 anos atrás uma idiota. Mas, se a Rafaela de 5 anos atrás não tivesse agido como agiu (sem pensar.. ha ha ha), a Rafaela de hoje não seria como é.

Eu ando virada em nostalgia. Uma palavra me lembra uma história, que já me faz viajar no tempo e que me faz ter esse sentimento tão.. estranho!


Não sinto falta de ninguém especificamente. Sinto falta de momentos, histórias, coisas que aconteceram. E agora eu sinto que vou sentir falta de como a minha vida está. Vou sentir uma falta inominável das pessoas que convivem comigo. Das minhas amigas.


PS.: Primeiro post escrito sob efeito de álcool.
PS. 2: Sentimentalismo pouco é bobagem.
PS. 3: É melhor eu ir logo antes que ninguém me aguente mais.
PS. 4: Logo vem o post explicando onde vou, por quê vou e quando vou.


Saudade por antecipação. Pior sentimento.