23 de janeiro de 2014

Verão da Rafa!

Prestes a passar quase um ano em um inverno constante, estou aqui, tentando aproveitar o máximo o verão deste ano (sem gastar as economias que fiz para qualquer urgência fora daqui) e tentar pegar uma leve cor para não chegar por lá tipo Edward (o vampiro que brilha no sol.. hahah).



Consegui ler 3 livros em 20 dias. A segunda foto, eu considero o melhor lugar para ler em Osório..



Prestes de terminar meus dias de férias, fui com as gurias para Cambará do Sul, fazer uma trilha no Parque Itaimbezinho.. Vale muito a pena! Adoramos!





- Praia que é bom fui bem pouco. Fui mais até a Lagoa da Santinha em Osório mesmo. Mas não recomendo ir final de semana: alerta magal é muito forte e causa enxaqueca.




Com as pendências da agência, passaporte e afins, passei bons dias das minhas ricas férias em Forno Alegre. Pelo menos lá matei o que me matava: sushi.




- O que não podia faltar: agregar valor às piscinas das amigas! Amo.

O bom das férias é nunca ficar sozinha.
Agora considero minhas férias mesmo o mês de março.. aí, por favor, preciso viajar!