4 de setembro de 2013

Externando sentimentos.

Não lembro se era verão ou inverno, apesar da sensação de frio interno em que eu me encontrava. As estações lá fora nem sempre são as mesmas sentidas aqui dentro: posso sentir um frio extremo no verão e um calor saudoso no inverno. Quem decide, geralmente, é o coração.

As minhas maiores desilusões aconteceram em verões e as maiores tristezas no inverno/frio, me trazendo uma sensação que eu, particularmente, odeio sentir.

Nessas ondas de frio fora de época, aprendi a 'me aquecer sozinha', a apreciar mais a minha própria companhia e por último e não menos importante, aprendi a me amar antes de amar um outro alguém e não construir a minha felicidade em cima de uma pessoa.

E não aprendi rápido. Construí essa independência dia após dia. E depois de tanto tempo eu posso afirmar: minha própria felicidade eu que faço.. um outro alguém só completa.

A gente pode ter medo de mudanças sim, mas não podemos evitar que elas aconteçam. E acontece que a gente muda sim, as vezes sem notar.


Agora eu acho que eu sou uma pessoa melhor.



Ou não?