20 de setembro de 2013

Buenos Aires!

Sim, exatamente 2 meses depois da viagem vi que não postei nenhuma foto.. hehe
Não que eu conheça muitos lugares, mas Buenos Aires com certeza é o lugar mais bonito que já fui e mais completo também. Fiquei 3 dias só e espero voltar muito em breve (e não no inverno) e ficar pelo menos uns 5 dias. Fiquei em um hotel super bem localizado que possibilitava ir em muitos lugares a pé.

Minhas dicas de lugares indispensáveis para conhecer lá: Zoo Lujan (é um pouco afastado da cidade, mas vale muuuito a pena); o bairro Palermo; o Puerto Madero, principalmente à noite; o bairro do Boca/Caminito; a Calle Florida (que é tipo a Rua da Praia de POA heheh); o Museu e Bar dos Beatles (nem preciso falar o QUANTO eu AMEI); a Farmacity, que a mulherada pira com os preços, e principalmente o centro da cidade, que pela noite parece a Times Square!!!