20 de agosto de 2013

Meta um: check.

Sempre me considerei uma pessoa desprovida de sorte, mas não tanto a ponto de ser azarada. Primeiro tudo tendia para a velha história: se existir alguma chance de dar errado, vai dar errado. Depois, em vez de colocar a culpa na lua que não estava no meu signo, na direção do vento soprando ao contrário do que eu esperava ou em qualquer outra coisa, eu passei a culpar ninguém mais, ninguém menos do que EU MESMA!
Talvez as coisas não dessem certo mesmo, mas porque eu não me esforçava para isto, ou desistia muito facil, ou seja, nada ia ao meu favor porque eu não corria atrás para reverter o jogo.

Depois de ter entendido isso, comecei a rever meus conceitos e atitudes e colocar na balança (ah, a famosa balança) para ver  e conhecer as tais PRIORIDADES!

Entre todas as prioridades que eu listei (na minha cabeça), o meu maior desejo, antes mesmo de viajar, era o carro próprio.. e hoje estou aqui, sem mais fios de cabelo branco nascendo e sem nenhum motivo para estresse..

Agora eu afirmo com toda certeza: o mínimo de independência já é umas das melhores sensações e sim, comprei meu próprio carro!

:D