4 de junho de 2013

Ser diferente é ser normal.


Antigamente, quando as gurias chegavam aos 20 anos começava a pressão por casar e ter filhos. Minha mãe é um exemplo: se casou quando tinha 21 anos (um ano a menos do que eu tenho hoje).
Hoje a coisa é  diferente, "mais para frente" digamos. O casamento e os filhos (e a vontade) vem mais tarde (há exceções, claro), mas mesmo assim o desejo ainda existe, e forte.

Ao meu redor, mais exemplos: duas amigas com filhos, uma noiva ou que já noivou, uma já casou (já separou também), e uma outra ainda que, por enquanto, apenas 'mora junto'.

Eu, por outro lado, aprendi nos últimos anos a ser independente. Quando eu tinha uns 17/18 anos, acho que  talvez esse também fosse meu desejo: ter uma 'vida normal'. Mas depois de alguns tombos e conhecendo outras pessoas, acabei mudando completamente meus focos e descobrindo que existem outras opções (que nem por isso precisa te deixar longe da pessoa amada, claro) além da regra.

Hoje meu desejo maior mesmo é conhecer o mundo. Sei direitinho onde quero ir e onde quero estar (só não sei quando :/ uhahuahua). Conhecer lugares novos, suas culturas, viajar muito e ver o mundo com outros olhos. Quero andar por onde nunca andei (embora AME repetir sempre os mesmos passeios aqui por perto), quero tirar fotos incríveis, ir em lugares incríveis, conhecer PUB's, restaurantes, pontos turísticos, a Abbey Road, London Eye, London Bridge, museus, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Estátua da Liberdade, Central Park, o Empire State Building, Times Square.. entre muitos outros lugares, além de Londres, Paris e NY, claro.

Vida normal? Pode ser. Mas só depois que eu tiver realizado todos os meus desejos anormais..