18 de fevereiro de 2013

Últimos livros adquiridos!

Sou apaixonada por livros. Não é novidade. Só que to com a estante cheia e alguns ainda nem consegui ler. Então a nova ordem é não comprar mais nenhum livro até ler pelo menos metade do que estão lá. Nossa Senhora da Livraria Saraiva que me ajude. Antes dessa 'decisão' comprei os últimos que eu tinha vontade MESMO de ler. 



1) Um dia (David Nicholls): Sempre quis ler esse livro, aí quando vi que tá passando no Telecine me adiantei para conseguir ler o livro antes. Dizem que é muito bom.

2) Eu não consigo emagrecer (Dr. Pierre Dukan): Não, não sei o real motivo de ter comprado esse livro. UHSUAHU

3) Richthofen - O Assassinato dos pais de Suzane (Roger Franchini): Esse livro é de uma série de livros que conta a história dos crimes mais famosos do país. Mas, já vi que não é a história real, tem um pouco de ficção.

4) Presentes da vida (Emily Giffin): Como completei a coleção do Nicholas Sparks, queria começar a ler um (a) novo (a) autor (a), e esse livro dela me chamou atenção pois no final tem um trecho que diz: "Qualquer mulher que carrega as cicatrizes de uma amizade desfeita irá apreciar esta joia literária que abrange todos os temas emocionais possíveis.. bla bla bla". Gostei.

5) As Cartas de John Lennon (Hunter Davies): Como boa fã de Beatles, tudo que é deles ou sobre qualquer integrante chama a atenção, e esse livro parece ser muuuito bom!

Agora, já que já voltei a trabalhar e as aulas estão quase começando, só me falta tempo para ler esses e mais os outros que estão esperando na estante.