27 de fevereiro de 2013

Páscoa diferente

Caso você aí queira me dar um presente, aceito um livro ou um DVD em vez de um ovo de chocolate esse ano.

Aqui vão sugestões de livros:



São os três únicos que eu quero no momento. O primeiro já vi o filme e gostei muito, o segundo é indicação da Fran e o terceiro da Gih.

Ou DVDs:



                                            
Titanic, encabeça a minha lista de filmes favoritos. Thats 70's show eu assisto episódios pingados na TV e sempre gosto, e as outras duas séries acompanho desde o começo e também gosto muito. E tem espaço direitinho para elas na minha prateleira :D

Maaaaaaas, se depois de todas essas sugestões tu ainda preferir me dar chocolate, esse são os preferidos:  (=D)
 
                                          (pode até ser os dois.. auhahu)


Ou até umas barras de Milka tá de bom tamanho :D