20 de fevereiro de 2013

Instagram Photos.


1 - Jogo Grêmio x Veranópolis no Olímpico.. acho que foi minha despedida de lá. Ou pelo menos no verão e de dia.. que calor! E continuo não vendo o Grêmio perder em casa. 1x0!!

2 - Eu abro a porta do carro e é SEMPRE o primeiro a pular para dentro. Pena que quase sempre tenho que tirar ele.. aushuas Bóris!

3- Voltando do Planeta Atlântida, mas não, não é de manhã cedo e sim 15 min depois de ter largado minha baby prima lá.. to velha;

4 - Meus amigos vão lá em casa e o dog sempre querendo atenção;

5- Carnaval de boa na lagoa. Lendo e tomando Bud! asuhahus;

6 - Cervejinha com a amiga! (quem vê pelas fotos parece que eu bebo muito..);

7 - Conrado lindo da tia que  passou uma tarde comigo nas férias;

8 - Ainda respirando vontade de London.. Alguém podia ir e me convidar para ir junto né?