10 de agosto de 2012

Bye bye Férias!

Já comentei sobre a melhor decisão de férias: deixar 10 dias pro inverno. Claaro que eu tinha muitos planos, mas a minha cama e a preguiça não deixaram eu completar metade.


  1. Fazer o acabamento da pintura do quarto (x)
  2. Passear (v)
  3. Praticar exercícios físicos (mais ou menos)
  4. Colocar todos os seriados em dia (v)
  5. Dormir muito (v)
O que não estava muito nos planos mas foi concretizado: aprender a cozinhar coisas novas. Obvio, engordar... Ah, e nessas férias adquiri um novo vício, mas isso coloco as fotos mais adiante.

Acho que no fundo ainda vou demorar para me acostumar com a rotina acorda-trabalha-almoça-trabalha-aula-dorme-acorda-trabalha.. mas vamos levando a vida. Janeiro tem mais :D










E as minhas maiores companhias nessas férias, tirando o namors que teve que me aguentar todos os dias: