2 de abril de 2012

Sempre novidade.

Que esse sentimento de novidade dure muito tempo. Que aconteça algo novo todo dia. Que se for pra cair na rotina, que seja uma rotina boa. Que tenha muitos dias de sol e muitos dias de chuva. Que o sentimento se renove sempre. Que sejam lembradas só as coisas boas do passado e construídas coisas ainda melhores no presente pro futuro. Que a melhor sensação do universo não se acabe. Que o abraço continue sempre sendo o lugar mais confortável do mundo. Que eu continue me apaixonando sempre pela mesma pessoa como eu já faço há algum tempo. Que todo lugar seja nosso lugar, que todo dia 12 seja nosso dia. Que ele continue sentindo frio e eu sentindo calor. Que ele continue sempre gostando do meu strogonoff. Que a gente continue gostando de músicas diferentes e ouvindo a que o outro gosta também. Que a história de que os 'opostos sem atraem' seja verdade. E eu acho que é. Se atraem e se completam.

Nenhum comentário: