21 de março de 2012

Tempo, tempo, tempo..

Onde está vocêêê??

Já sou uma pessoa maior de idade, vacinada, 'macaca velha' digamos, então não me vejo no direito de reclamar.. mas cadê tu, tempo?
Trabalhar 9 horas por dia, estudar 4 horas... e o resto? dormir? Fora a aula no final de semana. Onde fica o tempo pro namorado? E pras amigas? E pro lazer?
Segundo a mãe de uma amiga, agora é a hora de fazer isso,e eu concordo, mas já fiz outras vezes e não cansava tanto. Por que agora cansa?
Às vezes bate aquela vontade só de ficar deitada, vendo televisão e o único movimento ser o dedo no controle remoto. Mas não, tem que seguir a rotina: acordar cedo, ir trabalhar, depois ir almoçar, voltar pro trabalho, ficar lá até as 18h30 (claro que o café antes da aula ainda tem que ser no trabalho ou então não da tempo de mais nada), tomar banho e ir pra aula e lá ficar algumas horinhas ainda. E ainda por cima, anda parecendo que o domingo não é suficiente pra descansar. Ó vida.


Fora isso, ainda tenho que viver com a ansiedade da nova e maravilhosa (ou não) notícia de que o Paul McCartney volta ao Brasil em abril. Agora espero até sábado pra ver o valor de tudo, ver se cabe no orçamento e vamos lá, mais uma vez, ver o mais perfeito :D (Nossa Senhora do Cofrinho que me ajude)

Nenhum comentário: