17 de maio de 2010

SEPARAÇÕES!

Não, não é um post sobre final de namoro, casamento e etc.. é sobre uma separação que na minha opinião é ainda pior: de amigos!
Seja qual for o mínimo motivo.. mudança de cidade, de faculdade, até de bairro. Ou pior.. traição, deslealdade, falsidade, ingratidão.. sei lá o que mais!
Tenho amigas que considero amigas até hoje, embora o destino e o caminho de cada uma tenha nos separado, mas quando nos vemos sempre prevalece o carinho de sempre.
Tenho algumas também que eram do tempo do colégio, que hoje em dia passa na rua e fingem que nem se conhecem..
Já tive amiga também, de considerar irmã, de viver dentro da minha casa e vice-versa, que hoje se eu passo na rua eu atravesso e finjo que não conheço. Pelo motivo mais óbvio.. ingratidão da pessoa! Claro, antes de tudo eu penso apenas que ela foi ingrata! Só. Ou como a Dani diria: Como tu é inocente, Rafa! E em alguns pontos eu prefiro ser..ainda gosto de acreditar nas pessoas! ^^
E tem também, claro.. amiga que começa a namorar e puft.. evapora!
Se eu pudesse, claro.. teria todas minhas amigas perto de mim sempre, todas juntas! Sei que no mundo feminino as vezes isso é meio díficil.. mas é o que eu queria.. huahua!


beijos pra vocês e minha criatividade tá cada dia pior!