10 de maio de 2010

sei lá.

Coisas inevitáveis: lembrar de pessoas pelo cheiro e lembrar de momentos por músicas. Esqueço datas, rostos e nomes com uma certa facilidade.. porém momentos, situações marcantes.. essas eu não esqueço nunca. E acho que músicas marcam muito isso. Particularemente tem uma música que não gosto de escutar.. que me lembra uma pessoa diferente: eu mesma, só que em uma situação, que essa sim, já foi esquecida. Agua y Sal - Rosario Flores: tocava na novela Coração de estudante, acho que era tema da personagem da Alinne Moraes.. a novela reprisou na tv em uma época que, digamos.. meio doida! Se escuto o começo dela já me da uma agonia..
Outra coisa é o cheiro de uma pessoa.. até conversei com duas pessoas sobre isso na semana passada. A gente associa o cheiro à pessoa, que parece que se uma pessoa usa o mesmo perfume roubou o cheiro da outra!
Música e perfume = nostalgia

PS: que post mais retardado! huauhauha
PS2: Obvio que eu escrevi todo ela ouvindo sem parar Agua y Sal.
PS3: BOA NOITE!!


link da música: http://www.youtube.com/watch?v=AEh5hFYMGpI