1 de junho de 2012

Junho infinito.


Não gosto de junho. Não mesmo. Parece que em 12 meses, todas as coisas ruins que tem que acontecer, acontecem em junho. Não consigo nem contar nos dedos coisas que aconteceram que me marcaram de algum jeito e mudaram alguma coisa em mim. Difícil, mas eu fico triste. Junho é uma m*&#@.
Espero que passe rápido, como todos os meses andam passando.. voando.

Maas, apesar de tudo, hoje completa 1 ano que eu fiz a minha tatuagem infinita (literalmente). E segundo  esse texto, se fosse pra fazer tatuagem, faria em uma fase que eu quisesse lembrar. E lembro mesmo..de todas as pessoas, todas as amizades e o terrível e divertido mês de junho que eu tive ano passado.



Morro de vontade de fazer outra, e até achei que não fosse demorar tanto, mas não faço ideia do que tatuar, de onde desenhar.. mas com certeza, se fizesse hoje iria estar totalmente numa fase bem digna de ser lembrada pro resto da vida.